“Toda filosofia de Freud repousa sobre um erro capital: a negação violenta da espiritualidade (ou seja, da ordem sobrenatural e do fim último do homem — a visão beatifica) e da liberdade, isto é, a faculdade de escolher os meios para alcançar convenientemente o verdadeiro fim que é o Bem último, Deus.
“Essa concepção desoladora da nossa natureza espantou, depois, ao próprio Freud, quando seus discípulos a levaram às suas mais tremendas consequências de animalização do homem.”

COMPRAR ONLINE


Preço: R$ 32,00

Descrição Completa

A doutrina de Freud continua ainda em foco em muitos meios intelectuais e estudantis. E, à míngua de esclarecimentos e de orientação, devasta muitas mentalidades ainda não formadas e deturpa o sentido moral de muita vida jovem. O autor procurou fazer um trabalho que pudesse, pelo menos, orientar e esclarecer os espíritos jovens ou menos avisados sobre o assunto.
Toda filosofia de Freud repousa sobre um erro capital: a negação violenta da espiritualidade (ou seja, da ordem sobrenatural e do fim último do homem — a visão beatifica) e da liberdade, isto é, a faculdade de escolher os meios para alcançar convenientemente o verdadeiro fim que é o Bem último, Deus.

<< retornar ao catálogo